sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dez motivos para você andar de táxi

Dez motivos para você andar de táxi
Primeiro - Você não andará por aí sozinho, falando consigo mesmo. Com um pouco de sorte, o taxista será alguém com quem você poderá trocar uma idéia.
Segundo - Caso você esteja acompanhado de mais duas ou três pessoas, a corrida de táxi pode sair mais em conta do que o ônibus. Creia.
Terceiro - Se você contabilizar o que gasta com gasolina, seguro, estacionamento, IPVA, multas e manutenção do seu carro, verá que o táxi é uma opção bem mais barata.
Quarto - Mesmo que você tenha só o dinheiro contado da corrida, ao chegar de táxi ao seu trabalho, causará a maior inveja entre os seus colegas.
Quinto - Visto que o preço de um bom psicólogo está pela hora da morte, você pode usar a corrida de táxi para uma rápida sessão de análise. Desde que o taxímetro esteja batendo, taxistas costumam ser ótimos ouvintes.
Sexto - Caso você desconfie que está sendo traído, saiba que o táxi é o melhor veículo que existe para perseguições. Só não envolva o taxista em confusão.
Sétimo - Se você está na cidade a passeio, o taxista poderá lhe dar excelentes dicas de hotéis, gastronomia e casas noturnas, sem lhe cobrar a mais por isso. A gorjeta é por sua conta.
Oitavo - Enquanto o taxista ocupa-se com o trânsito, com os azuizinhos, com os buracos, com os sinais e com a chuva, você relaxa, pede que ele sintonize uma música legal e se preocupa apenas em curtir a paisagem.
Nono - Você é uma pessoa prática, não tem tempo a perder procurando vaga em estacionamento, estudando itinerário, fazendo baldeação em ônibus. Para evitar tudo isso, vá de táxi!
Décimo - Caso todos estes motivos não sejam suficientes, leve em conta que ainda há a possibilidade de você aprontar alguma em MEU táxi e virar a história da próxima semana.
Por MAURO CASTRO

Nenhum comentário: