sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Jards Macalé e o táxi

Tem um papel higiênico de tanta merda que se ouve no rádio. Porra, desliguei o rádio! Eu, que gosto de música, desliguei o rádio. Eu só ando de táxi. Entro e digo assim: "Amigo, por favor, desligue esse rádio". O cara, “Pô!”. “Desligue o rádio!” E depois... "Amigo, por favor, desligue esse ar-condicionado que faz mal para a garganta. Bactérias à vontade, tudo fechado. Já fui hospitalizado por causa de uma bactéria dessa no início do ano. Então, não quero mais andar com bactérias no bolso. Por favor, desligue." Aí, mal-humorado, desliga. "Agora, ande a 40 km só pra eu sentir o ventinho." O cara pira, enlouquece. Ele só não me expulsa do carro porque as distâncias são relativamente longas, porque ele vai perder um dinheirinho. Mas que ele fica muito puto, fica. Tem uns que dizem: "Não, tudo bem, seu Jards, pode, inclusive, fumar".

Nenhum comentário: